The Web Part has timed out.
 
Follow us
Get in touch with us

Segurança Corporativa

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Com dados confidenciais em todos os lugares,  as organizações cada vez mais móveis e o aum​​​ento da epidemia de violações, a necessidade de soluções avançadas de proteção de dados e identidade se tornou ainda mais crítica.

Com as soluções de Proteção de Dados e Ide​ntidade da Gemalto para a segurança corporativa, as organizações podem adotar uma abordagem voltada para os dados como sua postura de seguranç​​​a, tudo isso ao mesmo tempo em que controlam o acesso à infraestrutura e aplicações em que confiam. Elas podem criar não apenas a confiança e autenticidade em suas transações, mas podem gar​​​​​antir que os dados confidenciais estejam protegidos e controlados — tanto no local, quanto nas nuvens públicas e privadas. Além de um elevado nível de proteção, as empresas também podem melhorar a eficiência dos negócios e se expandir para atender às necessidades de proteção de dados e identidade do futuro. ​

Nossas Soluções

  • Gerenciamento de identidade e acesso 
    Permite o acesso seguro aos recursos online e protege as interações digitais com as soluções de autenticação forte e assinatura digital líderes de mercado.

  • Enterprise Encryption Solutions Icon 
    Protege os dados confidenciais da sua empresa onde quer que eles estejam ou sejam transmitidos com as soluções de criptografia de dados em repouso e dados em movimento.

  • Gerenciamento Criptográfico 
    Protege as suas chaves criptográficas com o gerenciamento de chaves corporativas, gerenciamento de recursos criptográficos centralizado e uso de matriz de confiança de hardware.
  • Segurança da Nuvem 
    Maximiza a segurança e o controle da nuvem, migra para novos serviços com flexibilidade ideal e aproveita plenamente a agilidade comercial da nuvem.

  • Relatório "Breach Level Index H1 2015

    Ao todo, ocorreram 888 violações de dados no primeiro semestre de 2015, comprometendo 245,9 milhões de registros no mundo todo, de acordo com as últimas conclusões do Índice do Nível de Violação (Breach Level Index).

    Leia mais

Programa Gemalto Cipher Partner

O programa Gemalto Cipher Partner combina a nossa suíte SafeNet, líder de mercado em produtos de segurança, com os melhores parceiros para criar soluções sob medida para as empresas.

Nossos parceiros incluem alguns dos mais respeitados prestadores de serviços, integradores de sistemas, revendedores e distribuidores de valor agregado, além de parceiros da aliança tecnológica nas áreas de tecnologia e segurança. Entre em contato conosco para saber como se tornar um parceiro Gemalto Cipher Partner ou encontrar um parceiro com quem já estamos trabalhando e que poderá ajudar a lidar com os requisitos de segurança da sua empresa.

Saiba mais sobre o Programa Gemalto Cipher Partner
Encontre um parceiro “Gemalto Cipher Technology Partner

 Documentos (em Inglès)

  • A Security Survey of Strong Authentication Technologies

    A Security Survey of Strong Authentication Technologies - White Paper

    All authentication methods are based on providing the legitimate user with a method for proving his or her identity. Such “proof” can involve different form factors, such as something only the user knows (like a password) or something only the user has (like an external piece of hardware or the user’s biometric information). It could also be something that the user is, such as unique physical attributes, for example, a fingerprint or retinal scan.

    Read the white paper
  • Assessing the True Cost of Strong Authentication - White Paper

    Many organizations rarely look closely at the Total Cost of Operation of their authentication solution and instead make a decision heavily driven by the up-front purchase price. This approach to assessing authentication costs shows that infrastructure investments and management overheads dominate the total cost of the solution. Lowering these overheads, therefore, would reduce Total Cost of Operation. Cloud-based services are increasingly becoming an integral part of the enterprise, precisely because they lower costs and management overhead while increasing flexibility.

    Read the white paper

Veja todos os documentos


  • Proteja os dados: Uma abordagem de 3 passos para segurança de dados


  • Conheça a solução de identidade e proteção de dados Safenet da Gemalto


  • Hackeando a nuvem - Webinar



 Blog (em Inglès)

  • Posted on Sep 26, 2017

    Guidelines to comply with PCI DSS 3.2

    Starting in Feb 2018, all who access systems that hold credit card data will be required to authenticate with multi-factor authentication. This is a direct outcome of PCI DSS’s new requirement providing best practices for organizations that need to extend their MFA and comply.

    Read this post

 Newsletter

The Web Part has timed out.