O uso da tecnologia sem contato


​​​

O que os consumidores esperam dos novos métodos de pagamento? A resposta é, quase sempre, maior conveniência.

 

Quando temos uma opção entre diferentes formas de realizar pagamentos, tendemos a escolher a opção que seja menos complicada e mais fácil de usar. Hoje, mais e mais consumidores estão vivenciando um nível maior de conveniência em pagamento sem contato - em todas as suas diferentes formas, de cartões a celulares e dispositivos wearables inteligentes. Basta aproximar, pagar e pronto.

Milhões de pessoas já adotaram a tecnologia sem contato, e, até 2016, já teremos mais de 15 milhões de terminais Ponto de Venda (POS) habilitados para a tecnologia contactless no mundo todo. O uso difere de país para país, mas o crescimento é observado em todos os lugares. Na Austrália, por exemplo, as transações sem contato já respondem por 65% do valor global das transações com cartão.

O pagamento sem contato é uma aposta segura para qualquer lugar onde transportar dinheiro seja um inconveniente - como, por exemplo, em grandes eventos e festivais, quando estiver fora de casa, na cidade, na praia, ou em transportes públicos. Depois que você se acostumar com os outros benefícios, tais como transações mais rápidas e filas reduzidas, você não vai querer voltar atrás​. ​​​

 

How contactless technology works 

Dispositivos wearables para pagamento sem contato​

Dispositivos Wearables​

Wearable devices 

Como a tecnologia sem contato funciona​

Como ela funciona?​

​​​