Fornecer uma experiência digital segura e conveniente para bilhões de pessoas


Conforme o mundo se mobiliza e digitaliza, nós inovamos para que nossos clientes possam oferecer outras maneiras de melhorar a conveniência e a segurança das vidas digitais dos seus usuários finais. A função da Gemalto - nosso objetivo - é permitir que nossos clientes ofereceçam serviços digitais de confiança e convenientes a bilhões de pessoas.

Habilitando os serviços dos nossos clientes

Cada vez que os seus clientes, funcionários e cidadãos desejam fazer transações, se conectarem ou se identificarem, as nossas soluções estão lá para tornar isso mais seguro e mais fácil. Ao fazer isso, nosso objetivo é alcançar a nossa visão de ajudar as pessoas a confiar umas nas outras em um mundo digital cada vez mais conectado.

Nossa Missão

A Gemalto desenvolve software seguros que são executados em dispositivos de confiança que nós projetamos e personalizamos.
Nós administramos estes dispositivos, os dados confidenciais que eles contêm e os serviços que eles permitem ao longo de toda a sua vida útil.

Veja como fazemos isto

O que nos torna diferentes?

Ao contrário de algumas empresas, a Gemalto destaca o lado positivo da segurança. Achamos que é um meio para um fim. Nós fazemos a segurança para que as pessoas tenham a liberdade para desfrutar seu estilo de vida digital.

Principais Pontos Fortes

  1. No coração da convergência digital – nós atendemos diversos mercados que estão convergindo agora, tal como o do pagamento móvel, e são vistos como um intermediário de confiança
  2. Impactando positivamente a sociedade – muitos dos serviços que permitimos, tais como os serviços financeiros móveis, têm um impacto direto no crescimento econômico dos países em desenvolvimento
  3. Pessoas extraordinárias – nossos funcionários têm experiência única e são solucionadores de problemas

Nossa marca personificada

Nosso logotipo e slogan "security to be free" (em português, "segurança para ser livre") encarnam este posicionamento único e reforçam a nossa crença de que a segurança e comodidade não são opostas, mas sim ideais bastante complementares.