• A Gemalto agora faz parte do Grupo Thales, descubra mais aqui.

Casos de Uso


Automated driving 

Carros autônomos

Os sistemas de direção autônoma permitem carros sem motorista e veículos autônomos que aumentam a segurança e a tranquilidade tanto para motoristas quanto para passageiros. Um veículo autônomo é capaz de detectar seu ambiente e navegar por ruas sem a intervenção humana.

Saiba mais sobre as soluções para carros autônomos​​


 
​​​​​​​​ Virtual Car Key 

Acesso virtual ao seu veículo

A Chave do Carro Virtual é uma​ solução digital que permite que os motoristas usem seu smartphone ou qualquer outro wearable conectado para acessar seu veículo, dar partida e acessar remotamente as informações do veículo de uma maneira segura. Não há mais necessidade de uma chave física.

Saiba mais sobre as soluções de chaves virtuais para carros​​


 
Car Sharing 

Carro Compartilhado

O Carro Compartihado (Car sharing) é um modelo de negócio de transporte que permite que pessoas alugam carros por curtos períodos de tempo, e paguem por hora. Os usuários do Carro Compartilhado não são donos de um carro, mas compartilham o mesmo carro com outra pessoa.

Saiba mais sobre soluções para carros compartilhados​


 
Content/Infotainment 

Conteúdo/Infoentretenimento

O infoentretenimento é o conteúdo que pode ser entregue no painel multimídia do seu carro. Podem ser informações como serviços de geolocalização ou qualquer serviço de entretenimento, como música ou filmes.

Saiba mais sobre soluções de conteúdo e infoentretenimento​


 
Fleet Management 

Gerenciamento de Frotas

O gerenciamento de frota de veículos inclui uma série de funções, como financiamento de veículos, manutenção ou telemática (rastreamento e diagnóstico). Também pode incluir gerenciamento de motorista, gerenciamento de velocidade, gerenciamento de combustível e gerenciamento da saúde do motorista e sua segurança para melhorar a eficiência do uso.​

Saiba mais sobre as soluções de gerenciamento de frotas​


 
e-Mobility 

Mobilidade Eletrônica (e-Mobility)

Os carros elétricos estão se tornando mais viáveis e, com as restrições de emissões de poluentes e um aumento no número de estações de carregamento, foi então criado o mercado de mobilidade eletrônica ou e-mobility. Os serviços de mobilidade eletrônica referem-se aos serviços de informações instantâneas que funciona dentro do carro elétrico, como encontrar uma estação de carregamento, por exemplo.

Saiba mais sobre e-Mobility​


 
Intermodal Transportation 

Mobilidade Multimodal

A mobilidade multimodal baseia-se em vários modos de transporte que podem ser públicos e/ou privados. Ele permite que os usuários economizem tempo e viajem eficientemente de um lugar para outro, combinando várias opções de mobilidade, como carro, metrô e bicicleta, para uma única viagem.