• A Gemalto agora faz parte do Grupo Thales, descubra mais aqui.

Tecnologia de pagamento para wearables - aparência incrível e funcionalidade perfeita!


​​pagamento sem contato para wearables


De pulseiras, relógios e dispositivos de monitoramento de atividades físicasDe pulseiras, relógios e dispositivos de monitoramento de atividades físicas (fitness trackers) a joias e roupas, o potencial da tecnologia wearable é promissor. De acordo com a ABI Research [1], as vendas de dispositivos wearables no mundo deverão chegar a mais de 500 milhões até 2021, e os analistas estimam que 20% desses dispositivos estarão equipados com recurso de pagamento, transporte ou controle de acesso.

Com o pagamento sem contato sendo disponibilizado em um número cada vez maior de comércios, agora, para pagar o café da manhã, basta aproximar o seu cartão bancário do terminal na sua cafeteria favorita. Graças ao grande foco em Pesquisa & Desenvolvimento, a Gemalto conseguiu condensar a tecnologia que permite que um cartão sem contato "converse" com o terminal de pagamento através de um pedaço minúsculo da tecnologia de pagamento seguro, dessa maneira ele pode ser integrado a uma variedade de produtos de qualquer tamanho e forma.

Por que não fazer parte da nova onda de inovação e revolucionar a forma como efetuamos pagamentos? Utilize uma nova tecnologia que transforma os pagamentos com cartão do seu cotidiano em uma nova tendência indispensável; com um dispositivo sem contato wearable.

Qual é o seu acessório?

Quer você tenha um estilo extravagante ou discreto, a tecnologia sem contato já está trazendo um grande diferencial para os consumidores do mundo todo.

Nos últimos anos, assistimos a uma infinidade de diferentes projetos de dispositivos wearables. No Reino Unido, vimos os pagamentos sem contato em pulseiras habilitadas para NFC, capas para celular e chaveiros, como, por exemplo, em uma série divertida e colorida do programa de co-branding do BarclaysxTopshop. Mais recentemente, estilosos anéis habilitados com a tecnologia sem contato foram usados por algumas pessoas nos Jogos Olímpicos Rio 2016, bem como pulseiras de pagamento sem contato foram disponibilizadas para alguns usuários do transporte público do Rio de Janeiro.

E se a conveniência, facilidade de uso e segurança são o que você está procurando, as pulseiras sem contato - como aquelas vistas em shows, eventos esportivos ou apenas em uma praia perto de você - certamente reúnem todos esses aspectos.

Se você quiser ser visto como uma pessoa inovadora e descolada que está um passo à frente no quesito inovação, os dispositivos wearables sem contato são indispensáveis. Nós criamos uma série de produtos que combinam a conveniência de um wearable com a velocidade do pagamento sem contato a fim de proporcionar a seus clientes uma maneira conveniente de pagar por seus produtos, jornais, almoço, ou até mesmo o seu percurso diário via transporte público.

Wearables Gemalto

Quer você seja um banco, um organizador de eventos, um operador de transporte ou um fabricante de equipamentos, agrade seus clientes com lindos dispositivos wearables sem contato, sem complexidade e totalmente seguros. Desenvolvemos uma variedade completa de produtos para permitir que você tire o máximo proveito dos seus wearables.

 

​​
​​

 INFOGRÁFICO

  • Tecnologia Wearable Sem Contato

    Tecnologia Wearable Sem Contato

    Nosso portfólio de pagamentos com dispositivos wearables atende às suas necessidades e se adapta a todos os seus meios de pagamentos.

    Faça o download do infográfico
​​
MiniTag e MicroTag Sem Contato 

MiniTag e MicroTag Sem Contato

Saiba mais sobre as MiniTags e MicroTags

Wearable devices 

Adesivo Sem Contato​​

Conheça o adesivo sem contato

 ESTUDO DE CASO