Administração de Fronteiras e Vistos


​​​​Administração de Fronteiras e Vistos  

As agências de fronteira estão sendo requisitadas para lidar com um rápido aumento do número de viajantes e, dentro das novas restrições de segurança e de custos, permitir uma experiência rápida e segura ao passageiro. Elas são convidadas a impulsionar o comércio e as viagens legítimas, impedir a imigração ilegal ou fraude de identidade e reforçar as medidas de segurança nas fronteiras.

Com o enorme aumento de documentos de viagem eletrônicos e carteiras de identidade eletrônicas, a Gemalto está apoiando as agências de fronteira e autoridades governamentais para explorar a convergência da tecnologia a fim de obter uma verificação de documentos e administração abrangente e consistente de vistos e fronteira que irá:

- Oferecer uma viagem sem qualquer problema com pedidos de visto online
- Oferecer conveniência aos viajantes para uma rápida e segura travessia de fronteiras
- Melhorar a inteligência de fronteira quanto à detecção e prevenção.

  • Documentos de viagem eletrônicos

    Gemalto Border Management

    Border Management oferece uma variedade completa de aplicações para implementar processos de imigração de melhores práticas e tecnologias no estado da arte nas sedes de administração de fronteiras (HQ) e pontos de controle de fronteiras (BCPs).

    Leia mais 

  • Aplicações orientadas para serviços destinado a administrar com segurança os pedidos e emissão de visto, vistos eletrônicos e au

    Gemalto Visa Management System

    Visa Management é um conjunto completo de aplicações orientadas para serviços destinado a administrar com segurança os pedidos e emissão de visto, vistos eletrônicos e autorizações de residência.

    Leia mais 

  • Verificação de documentos de identidade

    Gemalto Document Verification

    Viagens e a verificação de documentos de identidade fazem parte dos processos sensíveis, como inscrição e registro, assim como nas situações em que a identidade autenticada é crucial - tal como em postos de fronteira ou durante as transações bancárias.

    Leia mais 

  • ABC, controle de imigração automatizado

    Coesys Automated Border Control (ABC)

    Automated Border Control (ABC) é um produto de controle de imigração automatizado que combina as mais recentes tecnologias de hardware de portão eletrônico e software de controle de fronteira.

    Leia mais

  • Gemalto Mobile Border and Visa Apps

    Facilidade de uso, conveniência, enorme economia de custos por meio do uso de um sistema de inspeção completo no bolso do funcionário são apenas algumas das motivações que caracterizam o desenvolvimento do Gemalto Mobile Border and Visa Apps que já estão implantados em smartphones, tablets e outros dispositivos móveis.

    Leia mais 

  • SPOC/n-PKD

    Gemalto SPOC/n-PKD

    Gemalto SPOC/n-PKD simplifica o gerenciamento de certificados internacionais para passaportes eletrônicos.

    Leia mais 

CASOS DE SUCESSO

  • Ghana, solução nacional de vistos eletrônicos e gerenciamento de fronteiras

    Ghana

    O perfil de migração de Gana continua a evoluir como seu crescimento e emprego de combustíveis do setor de petróleo em rápida expansão. Para acompanhar esta economia próspera, o governo de Gana delineou recentemente sua primeira política nacional de migração. Em 2013, Gana decidiu encarregar a Gemalto da sua solução nacional de vistos eletrônicos e gerenciamento de fronteiras. Este avançado sistema de imigração eletrônica é fundamental para todo o projeto eGhana, um plano ambicioso para criar uma moderna infraestrutura de TI que possa apoiar o desenvolvimento sustentável nos próximos anos. Ele colocará os processos de controle de fronteiras do país em igualdade com as melhores práticas no mundo todo.

    Download do folheto [PDF - 4mb]

  • Sistema de controle de fronteira da Croácia

    Croácia

    No final de 2010, a Gemalto foi escolhida para atualizar o sistema de controle de fronteira da Croácia com o Gemalto Document Verification e uma versão móvel completa do sistema doGemalto Border Management para ser executada em dispositivos portáteis biométricos.

  • Click here to read the article coming from /review

    Argentina

    Em setembro de 2011, junto à contratada principal VALID Argentina, a empresa começou a oferecer sistemas de registro biométrico em tempo real com tecnologia de ponta para todas as embaixadas e consulados em todo o mundo para a emissão de todos os documentos de viagem e de identidade nacionais. As 160 estações de trabalho e softwares relacionados foram personalizados para a República da Argentina. O sistema coleta informações biográficas, captura e garante a qualidade dos dados biométricos, tais como fotos, impressões digitais, assinatura e, também, protege o arquivamento dos documentos comprobatórios.

  • OEM

    OEM

    A maior especialista em terceirização e serviços de tecnologia do mundo para os governos e as missões diplomáticas no mundo todo está usando mais de 10 motores Gemalto Visa Management para atender mais de 1mil centros de solicitação de visto localizados em mais de 100 países em cinco continentes.

  • Click here to read the article coming from /review

    Aeroporto de Oslo

    O Aeroporto Internacional de Oslo já está equipado com os portões eletrônicos para simplificar o cruzamento automático da fronteira. A polícia de fronteira da Noruega escolheu a Gemalto para fornecer uma solução automatizada de gestão de identidade biométrica. Esta solução será aplicada inicialmente aos cidadãos noruegueses.

    Leia mais

  • Marrocos

    Este projeto completo compreende a concepção, desenvolvimento, personalização e integração de um sistema de controle de fronteiras totalmente novo para o Reino de Marrocos. Ele substituirá totalmente o sistema de mainframe existente e implementará controle operacional com tecnologia de ponta, abrangendo processamento de passageiros, tratamento de exceções, verificação de documentos e biométricas, unidades de back-office, administração centralizada, gestão de lista de controle, unidades de controle de fronteira de autoatendimento (Portões Eletrônicos) para processamento automatizado de passageiros, sistema de gerenciamento de lista de controle, API, PKI/PKD de passaportes e vistos, dados de trânsito e ferramentas de comunicação. Avalon Biometrics, agora uma empresa Gemalto, está atuando como subcontratada do consórcio Marubeni-Gemadec.

    Leia mais

  • África do Sul

    África do Sul

    O sistema de Refugiados e Deportação Nacional do Departamento de Assuntos Internos na África do Sul lida com refugiados e imigrantes ilegais em todo o país, inclusive com o processo de sua deportação. Trata-se de uma solução corporativa personalizada, com mais de 500 estações de trabalho distribuídas por todo o país e um registro central de refugiados que lida com todos os fluxos de trabalho e procedimentos relacionados, incluindo uma interface para o sistema nacional de impressões digitais (AFIS) e Registro Nacional da População. O sistema possui mais de 28 aplicações diferentes que abrangem todos os possíveis passos dos procedimentos de Deportação e Refugiados baseados nos regulamentos locais. A implementação compreendeu 2 fases e foi concluída em 2008.

  • Banco europeu de alto perfil

    Banco europeu de alto perfil

    Em 2012, a Gemalto assinou um contrato como contratada principal junto a um banco europeu de alto perfil (nome confidencial) para implantar o Coesys Document Verification em cada filial. Cada estação está conectada a um repositório central de verificação de documentos, que irá realizar mais de 2 mil documentos de viagem e de identificação. O sistema central está ligado a cada estação de agente a fim de fornecer atualizações do repositório de documentos, bem como para executar relatórios gerenciais e operacionais. Novos dados demográficos dos clientes, que são capturados automaticamente do documento, são inseridos diretamente no sistema de gestão corporativa do banco. O projeto já está instalado e funcionando, com mais de 1 mil estações de trabalho Coesys Document Verification habilitadas.

Downloads

Inovação nas fronteiras

Ampliar o documento

 

Melhores práticas para processos de imigração e tecnologias que podem melhorar engarrafamento aéreo.

Ampliar o documento ou
fazer download [PDF - 700kb]

Prêmio Frost & Sullivan 2014 para Controle de Fronteiras e Biometria 

Prêmio Frost & Sullivan 2014 para Controle de Fronteiras e Biometria

Gemalto recebeu o Prêmio Frost & Sullivan 2014 Customer Value Leadership para Controle de Fronteiras e Biometria por suas soluções rápidas e seguras de controle de imigração. Os analistas da Frost & Sullivan e os especialistas do setor reconheceram a excelência alcançada pela Gemalto em duas áreas cruciais: valor para o cliente e implementação. Em especial, a empresa elogiou as realizações excepcionais da Gemalto como principal fornecedor do Programa eImmigration de Gana..

Leia mais

 

​​​ ​