Controle Automatizado de Fronteiras - Reduza as filas com eGates mais rápidos


​​​Segurança e rapidez, ótimo custo-benefício e conveniência há muito representam metas conflitantes para as autoridades responsáveis pelo controle de fronteiras. A solução Automated Border Control (ABC) eGate da Gemalto concilia esses objetivos, abrindo os portões dos aeroportos para o processamento seguro e contínuo dos passageiros.

​​​​Automated Border Control O Automated Border Control (ABC) é um sistema automatizado de controle de imigração que combina as mais recentes tecnologias de hardware de egate com software avançado, tais como de reconhecimento facial e controle de fronteiras. Ele fornece não apenas uma solução rápida e segura para aeroportos e autoridades de fronteira, mas também proporciona uma experiência agradável para os passageiros, fazendo parte da solução de gerenciamento integrado de fronteiras da Gemalto.

Como melhorar o tempo de espera ao cruzar fronteiras?

Com a solução Gemalto ABC eGate, o passageiro pode cruzar a fronteira em questão de segundos, tornando-a uma das tecnologias mais eficientes do mercado. Para melhorar ainda mais o tempo de espera, nossa solução foi cuidadosamente projetada para ser intuitiva e fácil de usar. Assim, todos os passageiros podem usar nossa tecnologia sem qualquer esforço, não só na sua primeira vez, mas sempre. 

​​​​​​​​Quer estejam partindo, chegando ou em trânsito, os passageiros estão se tornando cada vez mais exigentes. Conveniência, velocidade e tecnologias intuitivas estão em primeiro lugar na lista de prioridades. Aqui está a nossa solução já em funcionamento em Kiev.

Com nossa "parede multicâmera", o portão começa a processar a biometria assim que o passageiro entra.

As câmeras estão localizadas na porta de saída, bem na frente do passageiro. Os espelhos digitais são colocados ao lado das câmeras,  atraindo instintivamente os olhos na direção correta para uma captura de imagem bem-sucedida. Isso permite que o passageiro passe pelo portão intuitivamente, minimizando o risco de erro humano e a perda de tempo associada a isso.

E tem mais.

O uso de pictogramas abstratos ou figurativos, em conformidade com as normas ISO 7001 e ISO 9196, assim como a adaptação dos símbolos aeroportuários existentes, eliminam as barreiras de idioma e aumentam o tráfego diário pelas faixas do eGate.

Para garantir passagens seguras, o ABC eGate se beneficia do nosso conhecimento e experiência em verificação de documentos para detectar a fraude com verificações de alta qualidade no microprocessador eletrônico (autenticidade e dados), recursos de segurança de documento e integridade de fotos/dados.

Nosso software de verificação biométrica (facial, impressão digital ou uma combinação de ambos), com verificações de garantia de qualidade em tempo real e mecanismos de correspondência reconhecidos mundialmente, garante que o passageiro seja o legítimo proprietário do documento.

A avaliação de risco é realizada, então, por meio da comparação automática da identidade e das listas de alerta/controle baseadas em biometria, em particular os bancos de dados de documentos de viagem perdidos e extraviados da Interpol.

Nosso exclusivo sistema Single Person Detection identifica intrusão, substituição de passageiro, passageiro carona e uso não autorizado. Também discrimina passageiros e bagagem em qualquer situação.

eGate em ação: a manutenção preventiva é fundamental

Não há outro jeito de dizer isso:​

A disponibilidade é A PARTE MAIS IMPORTANTE de um sistema eGate.

Mais importante do que a velocidade, mais importante do que a tecnologia de ponta e (sim!) mais importante até do que a facilidade de uso.

É por isso que é fundamental que os aeroportos e as autoridades de controle de fronteiras implementem soluções duráveis ​​e de baixa manutenção.

Por esse motivo, selecionamos materiais testados em campo que atendem aos exigentes requisitos das aplicações de transporte, incluindo metrôs, trens e portões de embarque. Com os benefícios da manutenção preventiva contínua, nossa solução apresenta o melhor Índice de Tempo de Ciclo da Máquina antes de Falha (MCBF) do mercado. E isso permite economias com custos de manutenção e substituição para proporcionar um rápido retorno financeiro.

Como é isso?

A parede com câmeras não possui sistemas motorizados ou peças mecânicas, aumentando significativamente o Tempo Médio Antes da Falha (MTBF) da solução geral.

VOCÊ deseja começar a atualizando do seu sistema para garantir um gerenciamento integrado de fronteiras?

Refletindo o fato de que as tecnologias de controle de fronteiras estão evoluindo rapidamente, nossa solução é capaz de lidar com novas atualizações em documentos de viagem, biometria, Programas de Viajante Registrado (RTP) e muito mais. Além disso, ele pode se conectar com um Sistema de Gerenciamento de Visto, e dar um passo a frente para ficar mais próximo de um sistema de gerenciamento de fronteira totalmente integrado.

Se você tiver uma pergunta ou estiver simplesmente procurando mais informações sobre as soluções de controle de fronteiras, deixe um comentário abaixo.​

Aguardamos seu contato.​​