• A Gemalto agora faz parte do Grupo Thales, descubra mais aqui.

Iniciativa de Identidade Eletrônica Nacional da Mongólia


​​​​A Mongólia está lançando sua nova carteira de identidade eletrônica​ nacional. Esta nova carteira inteligente possui um microprocessador integrado contendo todos os dados pessoais com sistemas de identificação biométrica facial​ e de impressões digitais ligados a um banco de dados seguro que atende aos órgãos governamentais, tais como os órgãos eleitorais, fiscais, aduaneiros, de passaporte e militares.

O recurso "Match on Card" do BioPIN da Gemalto​ permite que as impressões digitais sejam verificadas localmente usando o microprocessador da carteira de identidade eletrônica. Ele garante que as informações do cidadão jamais sairão da carteira e não requer qualquer conexão com um banco de dados central.

Carteira de identidade eletrônica​  

O equipamento para implantação sem transtorno é possibilitado pela interoperabilidade com a maioria dos extratores e sensores disponíveis.

A carteira de identidade eletrônica de policarbonato​ também está incorporando diversos recursos de segurança. Por exemplo, o engenhoso projeto  Window da Gemalto incorpora uma abertura transparente impossível de desfolhar ou falsificar.

 

 Documentos