Documentos de Viagem


​​​​​​​​​Como prática padrão, os Estados Unidos estão exigindo vistos ou passaportes eletrônicos dos visitantes e a pressão da União Europeia para a apresentação de documentos de viagem eletrônicos, as autoridades se deparam agora com a procura de parceiros confiáveis para criar novos documentos de identificação seguros, oferecendo a si mesmas e aos seus cidadãos a tranquilidade que necessitam.

A Gemalto oferece uma solução completa de passaporte eletrônico que evita o estresse dessas novas exigências e que se baseia em nosso conhecimento tecnológico e experiência inigualável. Da emissão e personalização de documentos de viagem altamente seguros à soluções de segurança forte de controle de fronteira e registros, a Gemalto pode oferecer todo o produto ou, ainda, fornecer a qualquer parte da cadeia soluções totalmente em conformidade com o padrão, altamente seguras e feitas sob medida em suas mãos, quando você quiser, de uma forma segura, protegida e confiável.


 Atualmente, a Gemalto contribui com mais de 20 programas nacionais de passaporte eletrônico. Essa conquista reflete o crescimento contínuo dos mercados de identidade e a liderança das soluções Sealys eTravel, desde soluções completas ou componentes chave específicos. As referências de passaporte da Gemalto incluem, em particular, os seguintes países:  Costa do MarfimEstôniaDinamarcaFrançaCoreiaLetôniaMaltaMarrocosNoruegaPortugalSingapura, Suécia e os Estados Unidos da América.​

SURPREENDA-SE COM O FUTURO DAS VIAGENS​

 
​ ​​

 

 Downloads

​​