Follow us
Get in touch with us

À medida que o mundo se torna mais conectado, nós o tornamos mais seguro.

​​​​​​  

Para aqueles que moldam as interações digitais do futuro, fornecemos a segurança digital que permite as conexões seguras de hoje.​


Você encontrará nossas tecnologias de autenticação de identidade e proteção de dados em todo aspecto importante da sua vida moderna. Estamos lá quando os bancos trocam fundos de investimentos, quando as pessoas atravessam as fronteiras entre países ou quando os motoristas dirigem seus carros conectados.

Em todos os fusos horários e continentes, protegemos empresas, governos e dois bilhões de pessoas de violações de dados e roubo de identidade. Ao confiar na Gemalto, nossos clientes em 180 países podem oferecer serviços digitais confiáveis e seguros para que seus clientes e cidadãos possam aproveitar o máximo de seus estilos de vida digitais. Simplificando, através de autenticação e proteção, oferecemos "segurança para tornar-se livre nos meios digitais ( do inglês, security to be free)". ​

15 mil funcionários

€ 3 bilhões de faturamento em 2017

47países

+ 3.000engenheiros de P&D

Fazemos o amanhã funcionar hoje

À medida que o mundo digital ao nosso redor continua a evoluir, nós evoluímos com ele. De pagamentos à segurança corporativa e Internet das Coisas, nossas inovações estão focadas em duas áreas centrais da segurança digital:

authicon  

Autenticação

Nós integramos software seguro nos dispositivos e objetos conectados para autenticar pessoas e coisas.

Proteção

Executamos software seguro em plataformas para proteger e criptografar dados nas redes.

Dentro dos nossos 35​ centros de pesquisa e desenvolvimento de software, criamos software seguro que são executados em dispositivos seguros. Nós projetamos, personalizamos e gerenciamos esses dispositivos, protegendo os dados confidenciais que eles contêm e os serviços que eles possibilitam - incluindo bancos on-line, governo eletrônico, telemática de veículos e muito mais.

Para saber como podemos dar suporte as suas diretrizes de segurança digital, acesse​ nossas páginas dedicadas para cada um dos segmentos que atuamos.

 

Philippe ValléeCEO

Criar identidades fortes é fundamental para uma transformação digital bem-sucedida.​

Fazemos as coisas de forma diferente

Somos uma empresa com um enfoque progressista e uma visão positiva da segurança digital. Em consequência disso, crescemos rapidamente para nos tornar uma empresa líder global em nossa área. Com 15 mil funcionários e faturamento em 2017 de US$ 3 bilhões, atendemos algumas das maiores organizações em quase todos os países do mundo. No entanto, permaneceremos sempre fiel aos nossos três valores fundamentais:

  •  

    Clientes

    Colocamos as necessidades dos clientes em primeiro lugar.

  •  

    Pessoas

    Valorizamos as pessoas por sua diversidade e integridade.

  •  

    Inovação

    Sempre nos concentramos na inovação e evolução das nossas soluções.

Nós trabalhamos da maneira que você trabalha

Como líder mundial em segurança digital, nossos clientes confiam a nós seus negócios. São empresas como o Banco Santander, Samsung, Amazon Web Services e Peugeot-Citroën, assim como governos como o Reino Unido, Colômbia e África do Sul. Eles vêm até nós porque estão procurando ganhos em eficiência, segurança e simplicidade.

 

Proteção de fronteiras nos EUA

Veja por que a tecnologia Gemalto foi selecionada para dar suporte ao sistema de verificação biométrica de visitantes do governo dos EUA, IDENT.

 

Combate da fraude na Orange

Saiba como a solução da Gemalto ID Verification reduziu drasticamente a fraude em uma das maiores empresas de telecomunicações do mundo.

 

Protegendo o Samsung Galaxy S8

Saiba como a Samsung está protegendo as credenciais do cliente ao integrar o chip inteligente e seguro da Gemalto a seus dispositivos Galaxy S8.

Comece com confiança e cresça a partir daí

A Gemalto lidera o mercado de interações digitais seguras desde 2006. Hoje, nossas tecnologias pioneiras estão presentes na vida de bilhões de pessoas. E tudo graças à nossa rica herança, legado de inovação e foco no crescimento contínuo.

 
  • 2006 - Nova empresa, nova missão

  • 2007 - Proteção para o Internet Banking

    A Gemalto se torna a primeira empresa a receber a certificação da Visa e da Mastercard pelo seu dispositivo de autenticação segura de dois fatores para o setor bancário.

    A card reader with the logo of Gemalto.
  • 2009 – Um avanço para a proteção das crianças

    A tecnologia da Gemalto está no centro da nova carteira de identidade digital da Bélgica para crianças menores de 12 anos, com recursos especiais para melhorar a segurança on-line e em situações de emergência.

    Two children holding up ID cards.
  • 2010 - Inovação da rede 4G até a Internet das Coisas

    A Gemalto é um dos principais players no lançamento da primeira rede LTE/4G nos EUA, com o setor de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa dando suporte a uma transição tranquila para as operadoras.

    Timelapse nightime photo of a cityscape, with the text 4G glowing above.

    A Gemalto adquire a Cinterion - a principal fornecedora de conexões máquina a máquina - acelerando a influência da empresa na Internet das Coisas.

    A Cinterion chip.
  • 2012 - Alcance de um marco importante na Índia

  • 2013 - Negociada em twin markets

    A Gemalto tem suas ações negociadas tanto na NYSE Euronext Amsterdam quanto na NYSE Euronext Paris e participa do índice AEX das 25 ações holandesas mais negociadas.

    Front view of the entrance of an important looking building.
  • 2015 - Proteção completa de dados e software

    A Gemalto adquire a SafeNet - a líder mundial em proteção de identidade e dados e monetização de software - marcando a empresa como uma referência para segurança de dados, software e de transações na nuvem.

    SafeNet logo.
  • 2016 - 10 anos no topo

  • 2017 - Integração do conhecimento sobre biometria

    A Gemalto adquire a empresa de Gerenciamento de Identidade da 3M para continuar a expansão no promissor mercado comercial de autenticação biométrica.

    Digitalised hand and fingerprints - with the text 'Personal Data' to the side. ​​​​​​​​​​​​​​​