• A Gemalto agora faz parte do Grupo Thales, descubra mais aqui.

A Gemalto se associa à Samsung para o lançamento na Europa do Samsung Pay, com soluções inovadoras de segurança

Amsterdam, 3 de setembro de 2015 - Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, une forças com a Samsung para acelerar a implantação do Samsung Pay, por meio da solução Allynis Trus​ted Service Hub (TSH) da Gemalto.

O Samsung Pay é um serviço de pagamento móvel simples e seguro, que irá proporcionar uma maior aceitação das tecnologias NFC e MST (transmissão magnética segura) usadas pela maior parte dos estabelecimentos comerciais. A Gemalto e a Samsung estão trabalhando ativamente com os emitentes de pagamentos para lançar o Samsung Pay na Europa.

A solução Allynis TSH da Gemalto é uma conexão one-stop que oferece aos emitentes de pagamentos um caminho acelerado para lançar serviços de pagamento móvel, integrando cadastro de usuário ágil, serviço de instalação e gerenciamento do ciclo de pagamento credenciais ou serviço de geração de tokens. A integração dos emissores de pagamentos foi muito simplificada, sem a necessidade de novos e enormes investimentos em TI e oferecendo prontamente uma experiência sem complicações para o usuário com todos os modelos de telefones seguros. O Samsung Pay nos novos aparelhos Galaxy incorporam um elemento de proteção dedicado para armazenar credenciais confidenciais, enquanto a TSH Allynis assegura que os emitentes de pagamentos tenham a máxima flexibilidade para futuros roadmaps.

"Estamos entusiasmados em trabalhar com a Gemalto, que oferece serviços de Hub em todo o mundo com uma solução de digitalização de cartão de pagamento seguro para o Samsung Pay," explicou Injong Rhee, vice-presidente executivo da Samsung Electronics, líder global de Soluções B2B. "Com as tecnologias da Gemalto, o Samsung Pay proporcionará uma experiência de pagamento móvel simples, seguro e disponível em toda parte para mais consumidores."

"O nosso papel é apoiar nossos clientes emitentes de pagamentos e a Samsung para acelerar o lançamento do Samsung Pay aos consumidores, trazendo os serviços de tecnologia e conexão mais robustos para o mercado. Nosso histórico de parceria com bancos e de tratamento de dados confidenciais, bem como nossa compreensão de gestão de segurança em aparelhos móveis são de fundamental importância para eles", diz Teck-Lee Tan, vice-presidente executivo de Plataformas e Serviços da Gemalto. "Construímos nossa solução para suprimir a complexidade técnica para os emitentes de pagamentos, e estamos prontos para orientar nossos clientes nos pontos difíceis de cadastro e fragmentação de ecossistema do usuário."

Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital com receitas anuais de € 2,5 bilhões em 2014 e clientes de primeira linha em mais de 180 países.

A Gemalto ajuda as pessoas a confiar umas nas outras em um mundo digital cada vez mais conectado.  Bilhões de pessoas no mundo inteiro querem cada vez mais liberdade para se comunicar, viajar, comprar, realizar operações bancárias, divertir-se e trabalhar - a qualquer hora, em qualquer lugar - de maneiras agradáveis e seguras.  Nesse ambiente móvel e digital em rápida evolução, a Gemalto permite que as empresas e administrações ofereçam uma ampla gama de serviços digitais confiáveis e convenientes com proteção das transações financeiras, serviços móveis, nuvens públicas e privadas, sistemas de saúde eletrônica (eHealthcare), acesso aos serviços de governo eletrônico (eGovernment), a Internet e a Internet das Coisas e o sistema de bilhetes eletrônicos para o transporte público.

O portfólio exclusivo de tecnologia da Gemalto - que vai desde software de criptografia avançada incorporado em uma variedade de objetos familiares até plataformas de autenticação para operações de apoio altamente robustas e escaláveis, criptografia e gestão de credenciais digitais - é oferecido por nossas equipes de prestação de serviços de alto nível. Nossos 14.000 funcionários estão distribuídos em 99 escritórios, 34 centros de personalização e de processamento de dados e 24 centros de pesquisa e desenvolvimento de software, localizados em 46 países.​

Para saber mais, visite http://www.gemalto.com.br, www.justaskgemalto.com.br, blog.gemalto.com, ou siga @gemaltolatam no Twitter.

​Gemalto media contacts: