• A Gemalto agora faz parte do Grupo Thales, descubra mais aqui.

A solução de gerenciamento remoto de usuários da Gemalto ajuda os clientes da Lenovo a permanecerem sempre conectados

Amsterdã, 21 de julho, 2017 - A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, está fornecendo conectividade para os dispositivos Lenovo em 160 países. A Lenovo selecionou a Gemalto como seu provedor de gerenciamento remoto de SIM para seu serviço Lenovo Connect. Com as soluções de conectividade sob demanda e SIM embedded (eSIM), não há necessidade de comprar um cartão SIM separadamente ou ir a uma loja para ativar a assinatura.

"O eSIM do Lenovo Connect oferece aos usuários uma experiência de conectividade inteligente e consistente em diferentes regiões, dispositivos, contas, redes e fronteiras", disse o Dr. Wang Shuai, Vice-Presidente do Lenovo Group e Gerente Geral do Lenovo Connect. "Acreditamos que o conhecimento mundial da Gemalto em conectividade sob demanda irá nos ajudar a oferecer ao usuário uma experiência melhorada para estar seguro e conectado internacionalmente. "

"O Lenovo Connect traz uma nova abordagem para a conectividade, em que os usuários podem até compartilhar o mesmo plano de conexão em vários dispositivos", disse David Buhan, Vice-Presidente Sênior para Dispositivos Móveis e Serviços de IoT na Gemalto. "Compatível com a tecnologia eSIM, a solução de conectividade sob demanda da Gemalto garante uma experiência consistente para consumidores conectados, o que se tornou uma necessidade básica em nosso mundo hiperconectado."

Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digitalcom receitas anuais de € 3,1 bilhões em 2016 e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança a um mundo cada vez mais conectado.

De software seguro até biometria e criptografia, nossas tecnologias e serviços permitem que empresas e governos autentiquem identidades e protejam dados, de maneira que fiquem seguros e possibilitem serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e entre eles.

As soluções da Gemalto estão na essência da vida moderna, desde o pagamento à segurança corporativa, passando pela Internet das Coisas. Nós autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e criamos valor para o software – possibilitando que nossos clientes protejam serviços digitais para bilhões de pessoas e coisas.

Nossos mais de 15.000 funcionários estão distribuídos em 112 escritórios, 43 centros de personalização e de processamento de dados e 30 centros de desenvolvimento de software, localizados em 48 países.

Para saber mais, visite http://www.gemalto.com.br ou siga no Twitter @gemaltolatam e no LinkedIn em www.linkedin.com/company/gemalto.

​​​​​​​​​​​​​Contato de Imprensa da Gemalto para a América Latina:

​+55 11 5105 9220​