Chip inteligente seguro da Gemalto será integrado ao Samsung Galaxy S8 em mercados selecionados

​​​​​​Amsterdã, 4 de maio de 2017 - O Elemento Seguro embarcado​ (eSE) da Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) - um chip inteligente com aplicações e um sistema operacional seguro - será integrado, em breve, ao recém-lançado Samsung Galaxy S8 em alguns mercados. Ele foi incorporado a outros smartphones Samsung, incluindo a série global do Galaxy A e a série Galaxy C na China. Esta solução suporta o Samsung Pay​, incluindo aplicações de transporte e emissão de bilhetes em determinados mercados.

Esta colaboração fornece à Samsung um canal para implantar seus serviços seguros em qualquer lugar do mundo. A Gemalto, graças à sua experiência global e conexões com vários provedores de serviços, através de seu Trusted Servic​es Hub​, também oferece à Samsung a oportunidade de estabelecer relações com vários provedores de serviços, como os principais operadores de transporte no mundo todo.

"A Gemalto está muito satisfeita por ter sido selecionada como uma das provedoras da Samsung para o novo Galaxy S8 e outros smartphones. Estamos muito contentes em fornecer-lhes uma solução completa, comprovando o sucesso da nossa estratégia baseada em elementos seguros embarcados de última geração. Ele suporta uma combinação única de recursos e nosso TSH oferece um ponto de entrada exclusivo para conectar fabricantes de dispositivos e prestadores de serviços", disse Suzanne Tong-Li, Vice-Presidente Sênior da China e Coréia para Serviços Móveis e IoT e Country Head da Gemalto na China.​​

​Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digitalcom receitas anuais em 2016 de € 3,1 bilhões e clientes em mais de 180 países. Nós levamos confiança para um mundo cada vez mais conectado.

Nossas tecnologias e serviços permitem empresas e governos autenticar identidades e proteger dados para que estes estejam seguros e habilitar serviços em dispositivos pessoais, objetos conectados, na nuvem e tudo o que há entre eles.

As soluções da Gemalto estão no centro da vida moderna, desde os pagamentos até a segurança corporativa e a Internet das Coisas. Autenticamos pessoas, transações e objetos, criptografamos dados e geramos valor para os software, permitindo aos nossos clientes oferecer serviços digitais seguros a bilhões de pessoas e objetos.

Nossos mais de 15 mil funcionários operam a partir de 112 escritórios, 43 centros de personalização e processamento de dados e 30 centros de pesquisa e desenvolvimento de software localizados em 48 países.​

Para saber mais, visite http://www.gemalto.com.br  ou siga @gemaltolatam no Twitter.

​​​​Gemalto media contacts:

Philippe Benitez
Americas
philippe.benitez@gemalto.com​​​

​​Kristel Teyras
​Europe Middle East & Africa

Shintaro Suzuki
+65 6317 8266​

Vivian Liang
大中华地区  (Greater China)
+86 1059373046 vivian.liang@gemalto.com

​Find Gemalto's Media Contacts in your region.