• A Gemalto agora faz parte do Grupo Thales, descubra mais aqui.

Gemalto fornece solução de passaporte eletrônico para Taiwan

Lidera 80 implantações de programas nacionais em todo o mundo
​Amsterdã, Apr 11, 2013 - A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO), líder mundial em segurança digital, anuncia que irá fornecer seu Sealys eCover para Passaportes Eletrônicos para a impressora nacional de Taiwan, a Central Engraving and Printing Plant (CEPP).

Como parte da solução, a Gemalto irá fornecer o Sealys eTravel, software certificado pelo Common Criteria da ICAO, incorporado a uma camada altamente durável embutida no passaporte com um microprocessador seguro. O sistema operacional Sealys eTravel da ICAO é o mais rápido do mundo tanto em leitura quanto em personalização.

A camada embutida foi escolhida por sua excelente durabilidade, que passou e superou os padrões de teste da ICAO.

De acordo com o contrato de vários anos, a Gemalto irá supervisionar a integração de sua solução com o atual processo de encadernação da CEPP e com o sistema de emissão do Departamento de Assuntos Consulares (BOCA).

"Nosso software embutido seguro para passaporte eletrônico é a chave para oferecer a melhor experiência de viajante aos cidadãos de Taiwan", disse Ng Fook-Seng, Vice-Presidente Sênior de Programas de Governo da Gemalto Ásia. "Continuaremos desenvolvendo nossas ofertas para consolidar a posição da Gemalto como fornecedora-chave de soluções eletrônicas seguras para as agências governamentais que servimos."

Sobre a Gemalto

A Gemalto (Euronext NL0000400653 GTO) é líder mundial em segurança digital com receitas anuais de € 2 bilhões em 2011 e mais de 10 mil funcionários trabalhando em 74 escritórios e 14 centros de Pesquisa & Desenvolvimento em 43 países.

Estamos no centro de uma sociedade digital em rápida evolução. Bilhões de pessoas no mundo inteiro querem cada vez mais liberdade para se comunicar, viajar, comprar, realizar operações bancárias, divertir-se e trabalhar - a qualquer hora, em qualquer lugar - de formas convenientes, agradáveis e seguras. A Gemalto supre essas crescentes necessidades por serviços móveis pessoais, segurança em pagamentos, proteção de identidade, serviços autenticados on-line, acesso à computação em nuvem, serviços de e-Healthcare e e-Government, soluções para transporte moderno e comunicações máquina-à-máquina (M2M).

A Gemalto desenvolve software seguros, executados em dispositivos confiáveis cujos projetos desenvolvemos e personalizamos. Gerenciamos esses dispositivos, os dados confidenciais neles contidos e os serviços proporcionados ao longo de todo o seu ciclo de vida. Inovamos para que nossos clientes possam oferecer outras maneiras de aumentar a conveniência e segurança da vida digital para seus usuários finais.

A Gemalto ganha força com o número cada vez maior de pessoas que usam seus software e dispositivos seguros para interagir no mundo digital e sem fio.

Para saber mais, visite http://www.gem​​alto.com.br, www.justaskgemalto.com.br, blog.gemalto.com, ou siga @gemaltolatam no Twitter.

Contatos:

Europe, Middle East & Africa